Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 histórias ridículas sobre celebridades que tem gente que acredita

Compartilhe:

Constantemente algumas celebridades são alvos de boatos e fofocas bem absurdas, e você já deve ter ouvido algumas histórias do tipo.

O fato é que por serem pessoas públicas, os famosos sofrem com algumas teorias criadas pelo imaginário fértil de alguns.

Veja, a seguir, 9 histórias ridículas sobre celebridades que tem gente que acredita.

Confira:

1. Lorde teria mais de 40 anos: a aparência da cantora se tornou assunto de muitos rumores sobre sua “verdadeira” idade. Algumas pessoas afirmam que ela tem mais de 40 anos, no entanto, a data de nascimento que costa em sua certidão é 7 de novembro de 1996. Mas isso não é prova suficiente para algumas pessoas.

Histórias ridículas sobre celebridades que tem gente que acredita

Seleção traz 9 histórias ridículas sobre celebridades que tem gente que acredita. Algumas teorias são absurdas. Foto: © NPA/The Grosby Group/EAST NEWS

2. Avril Lavigne foi substituída por uma impostora: a história começou em 2015, quando um site brasileiro sobre a cantora afirmou que ela morreu em 2003 e foi substituída por uma sósia chamada Melissa Vandella.

3. Stevie Wonder não é realmente cego: algumas pessoas afirmam que ele finge ser cego, pois frequenta jogos de basquete, compra TVs e, certa vez, tentou pegar um microfone que caiu. Aqueles que defendem essa teoria ainda não conseguiram explicar é por que Wonder fingiria ser cego por 67 anos.

4. Marilyn Monroe vestia tamanhos grandes: ela já representou a figura ideal feminina, mas alguns a rotulam como “plus size”. No entanto, as medidas de Monroe contam uma história diferente.

5. Beyoncé nunca esteve grávida: a história apareceu em um programa de TV australiano durante primeira gravidez da cantora. Ela recebeu críticas pelo vestido que estava usando, pois a barriga parecia ser falsa. Isso foi suficiente para criar a estranha teoria de que Beyoncé estava simulando sua gravidez devido a supostos problemas de fertilidade.


PUBLICIDADE

6. O “real” Paul McCartney morreu em 1966: quem defende esta teoria acredita que o verdadeiro Paul McCartney faleceu em um acidente de carro há meio século e que foi substituído por outra pessoa. Isso foi supostamente insinuado diversas vezes nas músicas dos Beatles e no simbolismo relacionado à sua arte. Um exemplo seria a capa do álbum Abbey Road, que mostra que Paul não sincronizado com seus colegas de banda e descalço (falecidos eram, muitas vezes, enterrados descalços).

7. O corpo de Walt Disney foi congelado criogenicamente: uma história famosa afirma que o corpo dele estaria congelado criogenicamente para ser despertado em um futuro distante. A teoria provavelmente foi criada pelo fato de a morte de Walt Disney ter ocorrido no momento em que a criogenia foi desenvolvida. Na realidade, esse famoso foi cremado e seus restos mortais foram enterrados em Los Angeles, EUA.

8. O príncipe Charles não é realmente o pai do príncipe Harry: há rumores de que seu verdadeiro pai seria James Hewitt, e não o Príncipe Charles. Mesmo que a princesa Diana e Hewitt tivessem se relacionado, este dificilmente poderia ser o pai de Harry, pois quando se conheceram, o Príncipe já havia nascido.

9. Elvis está vivo: alguns fãs do cantor ainda continuam encontrando “evidências” de que o cantor fingiu a própria morte. Aparentemente, no dia posterior à sua passagem, alguém com o nome de John Burrows adquiriu um bilhete de ida para Buenos Aires, no aeroporto de Memphis, EUA. Há rumores de que, Burrows se parecia e falava como o próprio Elvis. Além disso, John Burrows era um apelido que Elvis sempre usava quando queria reservar anonimamente um quarto de hotel.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo