Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 modelos que não ousamos chamar de idosas

Compartilhe:

Muitas mulheres continuam muito bem, apesar de terem uma idade relativamente avançada, e várias delas poderiam até mesmo ser modelo, não acha?

Isso é uma grande verdade, já que algumas “senhoras” realmente desfilam por aí. Isso mostra que beleza e juventude não estão necessariamente vinculadas.

A lista a seguir traz 9 modelos que não ousaríamos chamar de idosas, e certamente vai quebrar alguns estereótipos em sua mente.

Quer ver?

Confira:

Modelos que não ousamos chamar de idosas

Muitas mulheres continuam muito bem, apesar de terem uma idade relativamente avançada. Lista traz 9 modelos que não ousaríamos chamar de idosas.

1. Lauren Hutton, de 72 anos: aos 61 ela fez uma sessão fotos para a revista Big, visando fazer as mulheres “velhas” se orgulharem de seus corpos.

Foto: © onedio

Foto: © onedio

2. Jacqueline Murdock, de 86 anos: quando tinha 82 anos de idade ela foi convidada para participar de uma campanha publicitária da empresa Lanvin.

Foto: © models

Foto: © models

3. Daphne Selfe, de 86 anos: começou a carreira aos 20 anos, mas a interrompeu com a chegada dos filhos. Anos depois ela retornou e garante que é mais procurada do que quando era jovem.

4. Baddie Winkle, também de 86 anos: a empresa DimePiece LA escolheu esta mulher para ser o rosto de sua nova coleção de maiôs.

5. China Machado, de 86 anos: modelo desde que era jovem e que continua na ativa.


PUBLICIDADE

Foto: © vice

Foto: © vice

6. Valerie Pan, de 75 anos: era modelo nos anos 60 e voltou para a profissão aos 65 anos.

Foto: © wsj

Foto: © wsj

7. Carmen Dell’Orefice, de 85 anos: modelo de passarela com a carreira mais longa, de acordo com o Guinness World Records.

8. Gitte Lee, de 81 anos: modelo famosa nos anos 70. Após 50 anos em um casamento feliz, ela voltou para a pista para brilhar. Aos 77 anos tornou-se estrela de uma campanha publicitária. Em 2014 ela se tornou rosto de novo catálogo da empresa “H & M”.

9. Joyce Carpati, de 82 anos: ex-cantora de ópera e diretora de arte da American Cosmopolitan, e atualmente modelo.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo