Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 tarefas inacreditáveis dadas a guarda-costas de presidentes dos EUA

Compartilhe:

Todos nós sabemos que os guarda-costas de presidentes norte-americanos possuem muitas responsabilidades, mas algumas das tarefas dadas a eles são difíceis de acreditar.

Os homens do serviço secreto, além de proteger o presidente, precisam cumprir algumas “regalias” para os mesmos.

Abaixo trazemos uma lista com 9 tarefas inacreditáveis que eles precisaram realizar.

Ficou curioso? Então dá só uma olhadinha.

Confira:

Tarefas inacreditáveis dadas a guarda-costas de presidentes dos EUA

Post traz 9 tarefas inacreditáveis dadas a guarda-costas de presidentes norte-americanos. Você vai se surpreender.

1. Achados e perdidos: Calvin Coolidge, ex-presidente dos Estados Unidos (entre 1923 e 1929), ordenou que oito agentes procurassem uma bota perdida!

2. Cavalinho: o ex-presidente também tinha o hobby de se exercitar em um cavalinho elétrico na Casa Branca, e constantemente chamava o Serviço Secreto para participar da atividade.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

3. Design de interiores: John F. Kennedy ordenou aos seus guarda-costas que fossem a uma galeria de arte para que eles conseguissem uma coleção emoldurada de fotografias do político com diferentes mulheres em posições digamos sensuais.

4. Cabaninha: Lyndon B. Johnson mandou seu guarda-costas fazer uma “cabaninha” para ele pudesse urinar. Só que o presidente urinou de propósito na perna de um agente do Serviço Secreto.


PUBLICIDADE

5. Jardinagem: Richard Nixon pagava US$ 12 mil por ano (cerca de 40 mil reais) para que o Serviço Secreto conferisse se suas plantinhas eram regadas regularmente.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

6. Assumir a culpa: Gerald Ford culpava seus agentes do Serviço Secretos pelos punzinhos que ele soltava na Casa Branca. Há relatos de que ele ainda dizia para os seguranças: “Jesus do céu, foi você? Tenha classe!

7. Carregador de malas: Jimmy Carter mandava que seus seguranças carregassem suas malas em viagens. Após certo tempo, eles reclamaram do trabalho extra, afirmando que não conseguiriam agir com rapidez caso fosse preciso proteger o presidente.

8. Testa de ferro: era comum que os presidentes norte-americanos ordenassem ao Serviço Secreto que mantivessem as suas respectivas esposas longe da capital do país para que eles pudessem aproveitar um pouco a “solteirice”. Foi assim com Franklin Roosevelt, Lyndon B. Johnson e John Kennedy. Supõe-se que até mesmo Bill Clinton tenha feito isso.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

9. Babá: Barbara e Jenna Bush, as filhas gêmeas de George W. Bush, usaram identidades falsificadas quando tinham 19 anos, para aproveitar uma noitada em Austin, no Texas, EUA. Elas pediram bebidas alcoólicas, porém a lei só permite a venda para maiores de 21 anos. Quando os agentes perceberam, eles precisaram intervir para que as garotas não fossem presas.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo