Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 tipos de abraço e o que dizem sobre seu relacionamento

Compartilhe:

Um abraço é capaz de expressar profundos sentimentos, e pode dizer muito sobre uma relação.

Quando estamos em um relacionamento, este é um gesto muito comum.

Veja, a seguir, 9 tipos de abraço e o que dizem sobre seu relacionamento.

Confira:

1. Abraço por trás: demonstra que seu companheiro está pronto para lhe proteger.

Tipos de abraço e o que dizem sobre seu relacionamento

Seleção traz 9 tipos de abraço e o que dizem sobre seu relacionamento. Eles podem demonstrar sentimentos profundos. Foto: Brightside

2. Abraço com as mãos na cintura: demonstra que o homem deseja passar o máximo de tempo com você. Mas tenha cuidado, pois abraços assim são típicos de pessoas que entram e saem de relacionamentos muito rapidamente.

Foto:

Foto: Brightside

3. Abraço com tapinha nas costas: é mais comum em amizades do que em relacionamentos amorosos. Caso vocês sejam amigos, então é improvável um romance, mas ele irá apoiá-la e ouvi-la. E caso estejam em um relacionamento amoroso, vale a pena pensar, pois é possível que o homem não esteja com você por amor.

Foto:

Foto: Brightside

4. Abraço com olhos nos olhos: demonstra uma conexão verdadeira e profunda entre vocês dois. O seu companheiro a valoriza muito, e o que está acontecendo é realmente importante para ele. São relacionamentos com futuro, talvez, muito feliz.

Foto:

Foto: Brightside

5. Abraço “ponte de Londres”: se existe um espaço entre vocês, é um abraço apressado e simplesmente educado. Provavelmente um não se importa com o outro. Em geral, quando se trata de uma pessoa desagradável usamos apenas um aperto de mão ou um aceno com a cabeça.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: Brightside

6. Um longo abraço: gesto necessário quando uma pessoa precisa do apoio de um ente querido. Provavelmente seu parceiro está pronto para estar com você com na alegria e tristeza, o que é muito importante.

Foto:

Foto: Brightside

7. Abraço com uma mão: é um gesto para tentar protegê-la de qualquer adversidade. Caso sejam amigos, o homem oferece sua ajuda e apoio. Caso uma mulher abrace um rapaz assim, é provável que ela o perceba apenas como um bom amigo.

Foto:

Foto: Brightside

8. Abraço impertinente: é um homem com temperamento forte e que gostaria de mudar seu relacionamento para uma nova etapa. Dessa forma, ele demonstra que a mulher pertence a ele e apenas a ele. Caso o relacionamento esteja no início, é provável que não existam sentimentos profundos. Se estiverem juntos por muito tempo é sinal que seu amor ainda está em chamas.

Foto:

Foto: Brightside

9. Um abraço forte: caso o gesto seja firme e com carinho nas costas, ele é um homem que te valoriza e te trata bem. Homens que abraçam assim são sinceros e românticos, e sonham com uma família forte e feliz.

Foto:

Foto: Brightside

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo