Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 truques psicológicos para ser a pessoa mais encantadora do mundo

Compartilhe:

Todos nós sabemos que algumas pessoas possuem características marcantes, e é isso que as deixam mais encantadoras e carismáticas. Mas você sabia que existem alguns truques que também podem te ajudar a se tornar uma pessoa encantadora?

Isso mesmo! A seguir, você irá conferir o que essas pessoas, consideradas sempre carismáticas, têm de diferente e, quem sabe, também se tornar uma delas.

Ficou curioso? Então, confira 9 truques psicológicos que podem te ajudar.

Dá só uma olhadinha:

Truques psicológicos para ser a pessoa mais encantadora do mundo

Seleção traz 9 truques psicológicos para ser a pessoa mais encantadora do mundo. Essas pessoas possuem características marcantes.

1. Não ter medo de perder: pessoas encantadoras possuem o objetivo de dar sem esperar coisas em troca, e elas não tentam ganhar sempre. Além disso, conseguem admitir suas fraquezas, erros e falhas, coisa que nem todas as pessoas conseguem.

Imagem:

Imagem: © The CW  

2. Mostram que são felizes por te conhecer: essas pessoas mantêm contato visual durante uma conversa, mostram um sorriso quando você sorri, e também mostram que não estão contentes quando você não está. Estão sempre atentas ao que o outro diz, seus sentimentos e suas palavras.

Imagem:

Imagem: © NBC  

3. Buscam o entendimento mútuo: muitas pessoas durante uma conversa procuram encontrar divergências, e isso ocasiona uma disputa, e não um diálogo. Já as pessoas encantadoras sempre buscam encontrar coisas em comum com os outros.

Imagem:

Imagem: © CBS  

4. Usam o poder do toque: tocar a outra pessoa pode ajudar na compreensão das emoções. Sempre que for felicitar alguém, dê um abraço, um aperto de mão ou toque no ombro. Com uma atitude dessas, se ganha a confiança dos outros.


PUBLICIDADE

Imagem:

Imagem: © Walt Disney  

5. Usam expressões faciais e gestos: para despertar o interesse das outras pessoas, as pessoas encantadoras sempre colocam humor em tudo, e fazem isso com precisão. Até histórias chatas se transformam em histórias incríveis com elas.

6. Não têm medo do ridículo: elas demonstram suas fraquezas e não têm medo de parecerem ridículas. Inclusive, os outros demonstram mais respeito por isso.

Imagem:

Imagem: © NBC  

7. São bons em fazer perguntas: pessoas encantadoras conseguem fazer você falar de si mesmo. Elas querem saber sobre seus pensamentos, e isso as torna confiáveis. Se houver coisas em comum entre vocês, isso poderá render uma boa conversa.

Imagem:

Imagem: © 20th Century Fox  

8. Sempre se lembram de nomes: pessoas encantadoras nunca se esquecem dos nomes das outras pessoas, e isso faz com que o outro se sinta importante. Além disso, elas sempre serão vistas de forma positiva por isso.

Imagem:

Imagem: © taylorswift  

9. Ouvem mais e falam menos: é muito ruim quando uma pessoa não demonstra interesse em ouvir o que estamos falando. As pessoas encantadoras adoram escutar e falam menos.

Imagem:

Imagem: © NBC  

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo