Gadoo - Notícias e Curiosidades

A forma de fechar a mão revela segredos sobre a sua personalidade

Compartilhe:

Características da personalidade de uma pessoa podem ser reveladas através de gestos muito simples.

A maneira como alguém fecha a mão pode indicar detalhes significativos sobre seu perfil, sabia?

Veja, a seguir, o que a maneira de fechar a mão revela sobre a sua personalidade.

Confira:

1. Polegar no topo: são pessoas enérgicas, em busca de novos conhecimentos e impressões, tentando abraçar tudo ao mesmo tempo. São altruístas, gentis, que sempre ajudarão e tranquilizarão qualquer um. São pessoas que fazem mais do que dizem, e isso, como a confiabilidade e gentileza delas, geram o respeito por parte de todos. Em geral, inspiram e energizam todos a sua volta, transformando-se facilmente líderes respeitados.

A forma de fechar a mão revela segredos sobre a sua personalidade

Post traz informações sobre a forma de fechar a mão, e os segredos que isso revela sobre a personalidade. Foto: Brightside

2. Polegar para dentro: é uma pessoa inteligente e falante, mas com dificuldades para fazer novas amizades. São pessoas que conseguem enxergar a raiz de qualquer problema e as maneiras de resolvê-lo. Além de serem perspicazes, sua visão é muitas vezes a mais precisa, e tomam decisões corretas. São precisas e muito reflexivas, no entanto, às vezes exigentes demais de si mesmas, além de serem ansiosas.


PUBLICIDADE

Foto: Brightside

Foto: Brightside

3. Polegar para o lado: geralmente possuem como lema “cada um escolhe o próprio caminho”. São pessoas práticas e sérias, que sabem do próprio valor. Entretanto, o medo do fracasso muitas vezes as impede de ousar nas decisões. Muitas vezes necessitam de aprovação e elogio. Possuem amigos que valorizam sua sinceridade, confiabilidade e nitidez. Aqueles que estão ao redor se sentem protegidos por essas pessoas.

Foto: Brightside

Foto: Brightside

4. Polegar virado para cima: são pessoas modestas, porém experientes e versáteis, e com uma mente rápida que gera inúmeras ideias. Em geral, gostam de descobrir o mundo e, ter os meios para fazer isso. No entanto, às vezes não conseguem se concentrar em algo em particular porque querem saber de tudo. Em geral, as outras pessoas pedem conselhos a elas, pois imaginam que são uma espécie de enciclopédia. Entretanto, por dentro, são pessoas fechadas que escolhem de forma cuidadosa sua comitiva e dão os conselhos mais valiosos apenas aos escolhidos.

Foto: Brightside

Foto: Brightside

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo