Gadoo - Notícias e Curiosidades

A linda lenda japonesa da corda vermelha do destino

Compartilhe:

Vindo do Japão, o conto da corda vermelha é uma lenda que explica os mistérios da vida de uma forma incrivelmente romântica.

Feche seus olhos e imagine seu corpo transpassado por uma rede muito extensa de vasos sanguíneos que liga todas as partes dele. Existe um canal especial que une o coração ao dedo mindinho.

De acordo com a legenda japonesa, este “fio” não termina no dedo em questão. Ele se estende para fora do corpo de forma invisível e passa a se entrelaçar com os fios de outras pessoas.

Duas pessoas conectadas desta maneira estão unidas pelo próprio destino e futuramente se encontrarão, cedo ou tarde.

E quando isso acontecer, o encontro afetará profundamente os dois. As cordas, às vezes, podem se esticar e ficar embaraçadas, mas o laço nunca será quebrado.


PUBLICIDADE

A linda lenda japonesa da corda vermelha do destino

Vindo do Japão, o conto da corda vermelha do destino é uma lenda que explica os mistérios da vida de uma forma incrivelmente romântica. Foto: brightside

Este ponto de vista sobre a vida e sobre os relacionamentos originou a filosofia holística. Tal filosofia argumenta que, embora possamos não perceber, nossas vidas se movem em uma direção pré-ordenada, guiada por fios invisíveis que são tecidos no tecido do próprio Universo.

Assim, a cada momento da vida estamos mais perto da nossa alma gêmea.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo