Gadoo - Notícias e Curiosidades

A melhor história que você já leu sobre como reagir a uma criança mal comportada

Compartilhe:

Por diversas vezes, os pais são julgados por não conseguirem controlar a birra dos filhos. A seguir, mostraremos a melhor história que você já leu sobre como reagir a uma criança mal comportada.

Existe um avô que sabe exatamente o segredo para lidar com pequenos que fazem birras. Ele estava com seu neto de 3 anos em um supermercado quando tudo aconteceu.

O idoso estava com as mãos cheias e a criança gritava nos corredores pedindo doces, biscoitos, frutas, e refrigerantes. Então, uma mulher se aproximou para observar.

Dentro do estabelecimento, ele dizia em voz alta: “Albert, isso não vai demorar”. A mulher ainda ouviu: “Está tudo bem, Albert. Mais alguns minutos e sairemos daqui. Está tudo bem, Albert”.


PUBLICIDADE

A melhor história que você já leu sobre como reagir a uma criança mal comportada

Essa é a melhor história que você já leu sobre como reagir a uma criança mal comportada. Entenda lendo o post.

No caixa, a criança começou a jogar os produtos para fora do carrinho, e novamente o avô disse: “Albert, relaxe, amigo. Não fique chateado. Estaremos em casa em poucos minutos. Fique tranquilo”.

Muito impressionada, a mulher se dirigiu ao idoso e lhe disse: “Senhor, isso não é da minha conta, mas você foi fantástico. O tempo todo manteve sua compostura, e não importa o quão alto ele gritasse, você continuou calmo e falando que tudo ficaria bem. Albert tem muita sorte de tê-lo como avô”.

O homem respondeu: “Obrigado, senhora, mas eu sou o Albert. O nome dessa criança é Steve”.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo