Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente leva vida dupla se vestindo tanto de homem quanto de mulher

Compartilhe:

Uma adolescente está levando uma vida dupla ao viver tanto como homem quanto mulher.

Layla Warlow, de 18 anos, do País de Gales, acorda alguns dias e opta por usar um vestido e saltos para ir ao trabalho, enquanto em outras ocasiões resolve se transformar em homem e vestir calças jeans e botas de operários.

Layla conta que quando começou a preferir roupas masculinas, achou que fosse transexual. Mas, com a idade de 16 anos, ela percebeu que na verdade se identificava com ambos os sexos.

Adolescente se vesti tanto de homem quanto de mulher e leva uma vida dupla

Adolescente bissexual Layla Warlow disse não ter controle sobre que dia será homem ou mulher, e resolve se vestir da maneira que lhe agrade quando acorda.

A jovem afirma que não consegue controlar, que dia será Layla ou Layton, fazendo com que sua vida seja frustrante muitas vezes.

55


PUBLICIDADE

O problema incomum faz com que Layla seja afetada não apenas na maneira de se vestir, mas também em sua sexualidade. Quando é Layton, ela é atraída por mulheres, enquanto quando é Layla, a atração é por homens.

Os relacionamentos acabam sendo impossíveis, devido a alternância constante dos gêneros que deixam os pretendentes em uma situação difícil.

555

Layla disse ter amenizado a situação, ao encontrar grupos bissexuais no Facebook, que a fizeram se sentir mais confortável e menos sozinha.

“Passei a maior parte da minha vida de adolescente em crise por causa disso. Às vezes eu me pergunto por que eu não consigo acordar como a mesma pessoa para o resto da minha vida, mas eu gradualmente estou aprendendo me aceitar como Layton e Layla,” disse ela.

5555

Ela criou um grupo LGBT no Facebook, para que as pessoas possam ser aconselhadas e conscientizadas sobre sexualidade e gênero.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo