Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescente mais alto da Grã-Bretanha vive preocupado pelo fato de não parar de crescer

Compartilhe:

Josh Gott, de 19 anos, possui uma condição rara que o fez crescer de repente em poucas semanas após nascer. Atualmente ele está com 2 metros e 8 centímetros de altura.

Sua família já teve que trocar de carro quatro vezes para atender aos pedidos e condições do adolescente, por conta de seu problema genético raro, que causa surtos de crescimento contínuo.

Embora ele sempre ter sido uma criança mais alta do que a média, Josh começou a ultrapassar a altura dos pais com 11 anos de idade, deixando o casal surpreso.

Adolescente mais alto da Grã-Bretanha não parar de crescer

Josh Gott possui condição rara que o faz crescer sem parar, atingindo atualmente mais de 2 metros de altura. Ele vive preocupado pelo fato de crescimento não parar.

O rapaz acredita ser a única pessoa no mundo que sofre da doença, já que os médicos ficaram confusos sobre as circunstâncias que levaram à sua altura.

Ele também sofre de epilepsia e escoliose, mas o sintoma mais preocupante para Josh e sua família é a sua altura, que continua em desenvolvimento.


PUBLICIDADE

122

Ele é incapaz de se sentar para uma refeição com a família, e já teve alta do hospital antes do tempo uma vez, porque não havia nenhuma cama grande o suficiente para abrigá-lo durante a noite.

1222

As tarefas diárias também são cruéis para Josh, que constantemente tem que se apertar ao passar em portas ou utilizar lugares como a cadeira de um dentista de maneira adaptada.

Familiares e amigos constantemente o ajudam procurando roupas que possam servir nele. Sua condição rara também lhe deixou com um apetite monstruoso.

12222

O adolescente, que já cresceu dois centímetros em apenas duas semanas, continua aumentando de tamanho, deixando a família preocupada com sua saúde e futuro.

122222

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo