Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescentes de famílias milionárias ostentam fortuna em página do Facebook

Compartilhe:

A página no Facebook chamada “Rich Kids de Snapchat” mostra como é a vida de jovens com acesso a grandes quantidades de dinheiro.

O site de compartilhamento inclui imagens de recibos Rolex no valor de R$ 70.000 aproximadamente, além de inúmeros presentes de grife, grandes maços de dinheiro e champanhes caros.

Lançado por um adolescente de 17 anos de idade, do Reino Unido, a página mostra o estilo de vida de luxo de jovens de famílias ricas.

O site também dispõe de carros esportivos, jatos particulares e casas luxuosas, todos com legendas com certa arrogância dos jovens e crianças pela extrema riqueza. Algumas das imagens chegam a zombar dos menos favorecidos, referindo-se a eles como “camponeses”.

Adolescentes

Página do Facebook mostra estilo de vida de jovens e adolescentes ricos, que se gabam em postagens demonstrando suas riquezas.

Depois de se tornar popular dentro do sistema de ensino público, o site já acumulou cerca de 250 mil “Curtir”.


PUBLICIDADE

33

Em resposta às críticas, o fundador do Rich Kids de Snapchat tentou defender a página: “É importante notar que eu nunca, nunca, julguei alguém com base em sua riqueza. Eu criei esta página para fins de entretenimento apenas. Eu não quis ofender ninguém.”

333

3333

33333

333333

33333333

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo