Gadoo - Notícias e Curiosidades

Adolescentes transformam sala de estar em piscina feita com papel filme e imagens se tornam virais

Compartilhe:

Com as temperaturas altíssimas do verão russo, rapazes não identificados usaram apenas ‘filme de polietileno e fita’ para transformara sala de uma casa de Moscou em uma piscina de vários metros de profundidade em Moscou.

A imagem dos jovens tornou-se viral depois de ter sido publicada em vários sites e mídias sociais russas na noite passada.

Eles são vistos nadando juntos, posando com os polegares para cima e mergulhando por baixo da água, enquanto uma fina camada de papel filme cobre os móveis da água.

Além de mensagens parabenizando os meninos pela forma criativa de se refrescarem no calor insuportável, outros os chamaram de idiotas.

Adolescentes transformam sala de estar em piscina

Adolescentes não identificados tiveram a idéia criativa e arriscada de transformar uma sala de uma casa de Moscou em uma piscina, ao cobrirem o local com papel filme e fitas.

Não está claro se os meninos tiveram a permissão do proprietário do imóvel para a construção da piscina improvisada, visto o risco de danos graves além do trabalho para retirar a água do local.


PUBLICIDADE

88

Essa pode ser a razão porque, apesar de estarem felizes para posar para fotografias, os rapazes se recusarem a revelar seus nomes ou a localização exata do apartamento.

888

8888

88888

888888

8888888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo