Gadoo - Notícias e Curiosidades

Aluna de Estudos Ambientais muda de vida e não produz lixo há dois anos

Compartilhe:

A aluna de Estudos Ambientais Lauren Singer, de Nova York, sempre se sentiu incomodada quando seus colegas levavam embalagens de alimentos para a sala de aula, e as jogavam no lixo ao final de cada dia. Ela então percebe a grande quantidade de embalagens que ela mesma usava em sua casa, e resolveu mudar de vida, já que com sua graduação, ela falaria sempre em meio ambiente e sustentabilidade.

A jovem de 23 anos de idade adotou um estilo de vida que se pode chamar de “lixo zero”.

Lauren não produz mais lixo em sua vida. Para acabar com uso de plástico e papelão, ela começou a usar sacolas retornáveis e recipientes próprios. Além disso a mulher resolveu fazer compras apenas em lojas de segunda mão.

Aluna de Estudos Ambientais não produz lixo há dois anos

Lauren Singer, de 23 anos, mudou de vida e não produz mais lixo há dois anos, resultando em alimentação saudável, economia de energia e felicidade por aplicar conceitos ambientais.

Ela se diz feliz, e afirma que não produz mais lixo há dois anos.


PUBLICIDADE

99

Lauren se acostumou a negar recibos de papel, sacolas plásticas e folhetos nas ruas. Ela ainda encontrou vantagens nos alimentos produzidos localmente, além de levar uma vida mais simples.

A jovem diz que os resultados em sua vida se baseiam em economia em dinheiro, alimentação mais saudável, e mais felicidade por agir de forma correta com conceitos sustentáveis em que acredita.

999

9999

99999

Fonte: Daily Mail e Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo