Gadoo - Notícias e Curiosidades

Amizade entre rinoceronte e burros chama atenção em zoológico na Geórgia

Compartilhe:

Amizade sempre é algo que chama a atenção das pessoas, principalmente no mundo animal. Não é raro ver cães e gatos amigos, mostrando que suas diferenças podem ser sanadas com muito amor.

Mas no zoológico de Tbilisi, na Geórgia, uma cena de amizade chama a atenção. Se trata do amor entre uma fêmea de rinoceronte e um grupo de burros.

O carinho entre os animais se iniciou depois que Manuela, a rinoceronte solitária de 6 anos, estava sofrendo de depressão.

Os veterinários resolveram, então, coloca-la para conviver juntamente a burros, e a tentativa teve efeito positivo.


PUBLICIDADE

Rinoceronte

Zoológico de Tbilisi, na Geórgia, colocou Manuela, uma fêmea de rinoceronte, para conviver com burros na tentativa de resolver seu problema de depressão.

Tudo começou quando a solitária rinoceronte Manuela, de 6 anos, estava sofrendo de depressão, contou a agência AP. Veterinários decidiram, então, tentar algo inédito: acomodá-la no local onde vivem os burros. Deu certo e a amizade floresceu.

Os animais se deram bem e agora convivem em paz e com muito amor entre eles. Uma tentativa anterior de unir Manuela com cabras e zebras não teve o mesmo sucesso.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo