Gadoo - Notícias e Curiosidades

Angry birds da vida real: Veja o incrível momento em que aves atacam raposa que tentou comer seus filhotes

Compartilhe:

Uma raposa astuta tentou pegar uma refeição mas ficou em apuros depois de ser afugentada por um par de pássaros furiosos.

As aves avistaram os olho do animal em seus filhotes e formaram uma barreira na frente de suas crias, antes de partirem para cima da raposa.

Mark Hughes, um fotógrafo de Tewkesbury, capturou a cena ao visitar o Centro de Slimbridge Wetland WWT, em Gloucestershire.

Ele estava esperando dentro de um esconderijo para tirar fotos das aves mais velhas, que são carinhosamente conhecidos popularmente como Monty e Christine, quando elas voltaram para seu ninho depois de se alimentarem.

Aves atacam raposa que tentou comer seus filhotes

Fotógrafo Mark Hughes capturou momento em que aves atacaram raposa que tentou comer seus filhotes enquanto estavam longe.

Hughes, de 46 anos, em seguida notou a raposa esperando para atacar os filhotes das aves, e começou a espera pelo que iria acontecer.

66


PUBLICIDADE

Ele disse: “De repente apareceu uma raposa cuja única intenção era encontrar uma refeição fácil. Houve um breve impasse, e de repente as aves lançaram-se na raposa – determinadas a afastá-la.”

666

6666

66666

666666

6666666

666666666

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo