Gadoo - Notícias e Curiosidades

Anúncio com seios de mulher em caminhão causa 500 acidentes em apenas um dia na Rússia

Compartilhe:

Um anúncio mostrando os seios de uma mulher foi responsável por causar uma onda de acidentes. O caso ocorreu em Moscou, na Rússia.

A foto que faz parte de uma campanha de alertando sobre o exame para combater o câncer de mama aparece no baú de um caminhão. Ela exibe os seios de uma mulher com uma faixa azul tampando parte deles. Os dizeres “Eles atraem” também fazem parte da publicidade.

Segundo informações, motoristas de outros veículos atraídos pela campanha ocasionaram 517 acidentes em apenas um dia. Ildar Yuriev, de 35 anos, foi um dos condutores afetados.

“Eu estava a caminho de uma reunião de negócios quando vi este caminhão com uma foto enorme de seios passando ao meu lado. Então fui atingido pelo carro de trás, cujo motorista disse ter se distraído com a foto”, contou.


PUBLICIDADE

A agência de publicidade Sarafan, responsável pela campanha, disse que iria pagar uma indenização a todos aqueles que sofreram danos por conta da imagem. “Nós estamos planejando trazer um novo formato de publicidade para o mercado, incentivando as empresas a colocarem seus anúncios nas laterais de caminhões, assim como pensamos que seria uma boa alternativa também coloca-los nas laterais dos transportes públicos”, comentou um porta-voz da empresa.

“Queríamos chamar a atenção para este novo formato com esta campanha. Em todos os casos de acidentes, os envolvidos receberam custos de compensação que não forem cobertos por seus seguros”, concluiu.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo