Gadoo - Notícias e Curiosidades

Apresentador de TV planeja ser “devorado vivo” por sucuri usando roupa especial a prova de cobras

Compartilhe:

Um especialista em vida selvagem chamado Paul Rosolie vai usar um terno “à prova de cobra”, feito especialmente por encomenda, para deixa-lo ser “devorado vivo” por uma sucuri em um programa de TV.

O programa “Comido Vivo”, feito pela Discovery, vai ao ar no início de dezembro, estrelado por Paul Rosolie, de 30 anos.

Atualmente, os detalhes sobre a façanha são escassos, mas a página promocional no site do Discovery diz simplesmente: “Naturalista da vida selvagem, o cineasta Paul Rosolie entrará na barriga de uma sucuri em um terno à prova de cobra.”

Se o caso for real, há muitas perguntas não respondidas sobre o que constitui de fato a roupa a “prova de cobra,” e como seria testada para proteger um humano, já que a cobra possui um poder de esmagamento impressionante.


PUBLICIDADE

Apresentador de TV planeja ser “devorado vivo” por sucuri

Apresentador de TV Paul Rosolie este planejando ser “devorado vivo” por sucuri enquanto usa roupa especial a prova de cobra. Feito deve ser exibido em dezembro.

Sucuris são as maiores cobras encontradas na América do Sul. Elas geralmente podem crescer até 6,6 metros e vivem na água, ou próximas, matando suas presas ao enrolar em seus corpos até sufocá-las e esmagá-las.

44

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo