Gadoo - Notícias e Curiosidades

Artista cria pinturas incríveis nas barrigas de mulheres grávidas

Compartilhe:

Uma artista da cidade de Edimburgo está contribuindo para que muitas mulheres vivam mais intensamente sua barriga durante a gravidez.

Lynn Fraser, de 40 anos, faz pinturas incríveis nas barriguinhas das mamães, fazendo desse momento o mais bonito possível. Ela lamenta somente o fato de que, quando estava grávida, ainda não havia descoberto a beleza da arte de pintar.

“É magnífico fazer parte desse momento. Essas fotografias ficarão guardadas por muitos anos, para que as futuras gerações possam vê-las”, diz a artista.

Artista cria pinturas nas barrigas de mulheres grávidas

Artista Lynn Fraser, de 40 anos, cria pinturas incríveis nas barrigas de mulheres grávidas, atraindo curiosos.

Lynn estudou no Colégio Telford, em Edimburgo, e, logo em seguida, começou a trabalhar como designer gráfico. Durante sua carreira, desenhou muitos murais, mas, logo que sua filha nasceu, em 2008, decidiu por se dedicar apenas à pintura, não se arriscando mais a subir os altos andaimes.

33

Em 2011, Lynn deu um salto em sua carreira e, junto com outros artistas, começou a pintura das barrigas de grávidas, a fim de acumular doações e patrocínios para mulheres que lutavam para criar os seus bebês em países em desenvolvimento.


PUBLICIDADE

333

Os desenhos pintados nas barrigas das mamães eram os mais diferentes possíveis. Lynn pintou um balão de ar quente em uma barriga; em outra ela pintou um tributo em homenagem ao gato de estimação; outra mamãe optou por anunciar o sexo com o escrito: “É uma menina”; essas e muitas outras pinturas encantavam os olhares de quem as visualizava.

3333

“Nas gerações passadas, as mulheres se envergonhavam de estarem grávidas; hoje, isso é motivo de orgulho”, comenta Lynn.

33333

“Esta é uma boa forma de mostrar a beleza que tem o corpo de uma mulher grávida”, completa a artista.

333333

3333333

33333333

333333333

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo