Gadoo - Notícias e Curiosidades

Artista faz modelos ficarem invisíveis se misturando a cenários usando apenas tinta

Compartilhe:

As imagens incríveis que você verá abaixo são trabalhos de um artista que conseguiu fazer com que seus modelos ‘desaparecessem’ em suas obras, misturando-os com o cenário ao fundo.

Laurent La Gamba, de 47 anos, fundiu seu amor pela arte e carros esportivos para produzir estas obras camufladas espetaculares, que mostram suas modelos com carros ao fundo, como se não houvesse ninguém na imagem.

O artista de Paris, França, gasta duas horas pintando cada pessoa com tinta acrílica antes de fotografá-la na frente dos carros.

Artista faz modelos ficarem invisíveis usando apenas tinta

Artista Laurent La Gamba fez modelos ficarem invisíveis usando apenas tinta para os camuflar em cenários unidos a seus carros.

La Gamba, que usou três BMWs e dois Porsches para seu mais recente trabalho, tirou cada uma das fotografias nos Pirineus, sul da França, onde tem um estúdio.

66

Ele disse: “Cada sessão leva cerca de um dia. As pessoas que modelam no meu set são meus amigos e familiares.”


PUBLICIDADE

“Meus amigos Kerri e Wesley Rangers alegremente se ofereceram para serem pintados juntos com meu filho, Raphael La Gamba,” explica ele.

666

Ele disse: “Eu espero surpreender as pessoas e também atordoa-las com a realização desta técnica do meu novo trabalho. Este trabalho é completamente antiretocado por Photoshop ou qualquer outro software.”

6666

66666

666666

6666666

66666666

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo