Gadoo - Notícias e Curiosidades

Artista oferece reserva de cela em Nova York custando 1 dólar por 3 horas de aprisionamento

Compartilhe:

Para quem deseja fazer uma viagem até Nova York, nos Estados Unidos, mas não quer gastar muito com hospedagem, temos uma solução um tanto quanto drástica. Um hotel está oferecendo uma noite na Big Apple, por apenas 1 dólar, para quem concordar em ficar trancado em uma cela.

A idéia veio do artista chinês Miao Jianxin, que anunciou um cômodo de sua residência – também usada como estúdio – no Brooklyn, pelo site Airbnb, um famoso serviço de aluguéis de imóveis para temporada, mundialmente conhecido.

A cela que ele oferece possui uma cama, vaso sanitário e uma pia. Na verdade o objetivo é fazer com que o “cliente” fique em exposição na cela por 3 horas, entre as 9 e 12 horas. Tudo é feito em nome da arte.

Cela

Artista chinês Miao Jianxin anunciou disponibilidade de cela em Bova York, cobrando 1 dólar para quem ficar em exposição no local, sem poder nada fazer.

“Das 9h às 12h, sem acesso à internet, sem aparelhos eletrônicos, sem livros, rádio e canetas. Você não pode conversar, não pode fazer ioga ou outros exercícios. Você não pode sequer dormir”, disse o artista.


PUBLICIDADE

44

E se você acha que ninguém toparia essa parada, está enganado. Matthew Silver, um artista de performance, pagou 1 dólar e encarou a cela.

444

4444

44444

444444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo