Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assim se vestem mulheres de diferentes países do mundo

Compartilhe:

Muitas pessoas têm algumas visões de outros países que nem sempre condizem com a realidade. As roupas das mulheres, por exemplo, demonstram bem isso.

O fato é que criamos alguns estereótipos baseados em imagens que vemos frequentemente, e com isso imaginamos que a moda feminina segue essas tendências.

Pensando nisso, trazemos algumas imagens e informações de como mulheres de diferentes países do mundo se vestem.

Dá só uma olhadinha:

1. Irã: apesar de existir uma lei exigindo que as mulheres usem um lenço na cabeça, elas possuem certa liberdade para escolher as roupas, e conseguem criar combinações incríveis com um toque oriental.

Assim se vestem mulheres de diferentes países do mundo

Post traz algumas imagens e informações de como se vestem mulheres de diferentes países do mundo. Foto: © DEPOSITPHOTOS   © girlsstylebook  

2. Japão: é claro que algumas japonesas gostam de saias curtas, looks de desenhos animados e sapatos de plataforma, porém apenas as jovens se vestem dessa forma. A maioria das mulheres optam por roupas elegantes, detalhes incríveis, meias bonitas, cortes retos e lindos acessórios.

3. França: o estilo costuma ser bem simples e marcante. As mulheres optam por peças básicas com detalhes, combinações bonitas sem estampas que chamam atenção e que deixam um toque desordenado ao look.

4. Itália: geralmente as mulheres italianas se arrumam de acordo com a idade. Assim, as jovens usam algo casual, e com o passar dos anos optam por um estilo bem mais elegante. Todas elas se vestem bem, se cuidam e renovam constantemente seu guarda-roupa.


PUBLICIDADE

5. Rússia: as garotas gostam de criar looks femininos, usam salto mesmo durante o inverno severo. Porém, as mulheres das grandes cidades estão buscando cada vez mais roupas confortáveis.

6. Grã-Bretanha: lá as mulheres sabem como combinar tudo e brincam com o estilo, colocando acessórios fabulosos. Geralmente elas não se preocupam com as últimas tendências, já que estas nascem lá (e na Itália) e são levadas para outros países.

7. China: a moda chinesa está mudando rapidamente, e as mulheres estão criando seu próprio estilo. Utilizam roupas estampadas e com logotipos, detalhes coloridos, bijuterias e se arriscam a experimentar algo que tenha a ver com elas.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo