Gadoo - Notícias e Curiosidades

Assista ao momento comovente em que menino de 8 anos visita túmulo de seu pai e encontra carta surpresa enviada “do céu”

Compartilhe:

Um vídeo emocionante de um menino visitando o túmulo de seu pai no Dia dos Pais e lendo uma mensagem comovente, que ele acredita ter sido enviada do céu, se tornou viral na internet. O clipe mostra Gino Valentine lendo a mensagem que ele acredita ter sido escrita por seu pai falecido, mas na verdade foi obra sua mãe.

Seu pai, Daryl Valentine, morreu em janeiro de 2010, com apenas 24 anos. No vídeo, gravado pela mãe de Gino, ele apareceu deixando um cartão de Dia dos Pais no túmulo, com a mensagem: “Papai, você é o melhor”.

Em seguida o menino de 8 anos encontra um envelope branco, endereçado a ele, abaixo de uma pedra com formato de coração. A mãe, Gayle Valentine, pergunta: “O que é que diz?”

Gino então se abaixa e pega a carta para ler. Sem saber que havia sido escrita pela mãe, ele responde: “A carta do céu. E continua: “Olá Gino, obrigado por ter vindo me ver no Dia dos Pais. Eu sei que você não se lembra de mim muito bem, já que eu vim pra cá quando você tinha apenas três anos e meio, mas eu vejo você o tempo todo”.

A carta segue: “Mesmo que você não possa me ver, eu vejo que você está indo muito bem na escola. Você se mudou para Castledown, que eu acho ter sido uma idéia muito boa e sim, eu ouvi você dizer palavrões. Às vezes, quando você está com raiva, tudo bem ficar nervoso, mas por favor, não use palavrões. Não é muito bom ouvir isso”.

Gino Valentine lendo carta

Gino Valentine leu carta no túmulo do pai acreditando ter sido enviada por ele do céu

“Eu queria vir e ver você, mas não posso, porque não é permitido quando vamos para o céu. Sinto falta de você”.


PUBLICIDADE

Gino se vira sorrindo com suspiros para a mãe. Após pausar brevemente, ele continua: “Eu espero que você saiba o quanto eu te amo Gino, estou sempre ouvindo e assistindo a todos vocês por isso não se preocupe”. A carta ainda envia um abraço aos familiares antes de terminar com a frase: “Muito amor, papai.”

Quando Gino termina, Gayle, de 42 anos, de Hastings, East Sussex, diz: “Uau, isso é incrível” e Gino termina a vídeo dizendo: “. Vou levar isso para casa com a gente”.

Após o fim da filmagem, a criança começou a chorar com muita emoção. O clipe se tornou viral na internet depois que Gayle o publicou em seu perfil no Facebook no último dia 15 de junho. Alguns podem achar a atitude da mãe polêmica, mas de fato, ela conseguiu levar um pouco do falecido pai para o coração de seu filho.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo