Gadoo - Notícias e Curiosidades

Autointitulado como “homem perfeito”, jovem tenta conseguir botox grátis do governo para manter sua aparência

Compartilhe:

O chamado ‘Homem mais inúteis da Grã-Bretanha’ solicitou Botox do governo como um meio de salvar sua vida – além de querer ainda uma operação plástica nas orelhas.

Sam Barton, de 22 anos, disse aos médicos que ele precisa de tratamento estético para combater a ansiedade sobre sua aparência, depois que ele se tornou celebridade na região onde vive.

O rapa de Sutton Coldfield disse que seus sintomas pioraram desde que ele ganhou as manchetes nacionais, no início deste ano, revelando como ele ganhou mudanças no nariz, e uma tentativa de ter olhar perfeito.

Jovem tenta conseguir botox grátis do governo para manter sua aparência

Sam Barton, de 22 anos, espera conseguir tratamento de botox grátis pelo governo e diz que isso ajudará a combater problemas com ansiedade.

Agora ele quer que a colocação de Botox e a operação auricular sejam aprovadas pelo serviço de saúde.

133


PUBLICIDADE

Sam disse: “Eu fui visitar meu médico na segunda-feira. Desde que eu apareci nos jornais, as pessoas me reconhecem e me encaram mais, e isso me faz suar muito por ansiedade. Eu tenho mais de 20.000 seguidores no Twitter e fico às vezes sendo manipulado por alguns indivíduos desagradáveis. Eu sou muito autoconsciente sobre a minha aparência, e disse aos médicos que preciso ter tratamento regular de Botox para manter minha estética e me fazer sentir mais confiante.”

1333

Se Sam conseguir a operação pelo serviço de saúde, o tratamento de Botox custará em torno de 11 mil reais por ano, por seis injeções a cada dois meses.

13333

Ele defendeu seu pedido e disse: “Eu não fumo ou uso drogas, nem bebo em excesso, então eu não utilizo o serviço como algumas pessoas que vêm para o hospital com problemas de álcool ou devido ao tabagismo.”

Sam anteriormente revelou que tinha mais de 200 mil reais em cirurgia reconstrutiva e tratamentos de beleza para se transformar no “homem perfeito”.

Ele acumulou dívidas de cartão de crédito com suas investidas.

Sam também está planejando ir a uma clínica de estética na Bélgica em dezembro para receber outras cirurgias, mas estas ele pretende pagar de forma particular.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo