Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bezerro nasce com três olhos e se torna divindade na Índia

Compartilhe:

Um bezerro nasceu com um olho adicional no meio de sua cabeça, e por isto está sendo comparado ao deus hindu Shiva. Agora o animal vem sendo adorado como uma divindade na Índia.

Os visitantes reúnem-se na aldeia de Kolathur, em Tamil Nadu, sul da Índia, para ver o bezerro, que é especial para eles.

Alguns até viajam de longe para adorar o animal, acreditando ser a encarnação de Shiva.

O dono do bezerro, Rajesh, diz que o animal é um “milagre” enviado para trazer boa sorte para sua aldeia.

Bezerro nasce com três olhos na Índia

Bezerro que nasceu com três olhos foi descrito como um milagre da encarnação da divindade hindu Shiva, em aldeia na Índia. Moradores acreditam que ele levará sorte.

“Este bezerro é um milagre, então estamos adorando e orando a ele como um Deus. Nós acreditamos que adorá-lo vai trazer boa sorte para nós e as pessoas ao nosso redor,” disse ele.


PUBLICIDADE

11

No vídeo, os moradores podem ser vistos visitando o bezerro para orar. Shiva é uma das divindades mais importantes do hinduísmo e do Ser Supremo do Shaivismo.

111

Uma das principais características de identificação de Shiva é o terceiro olho na testa, que pode emitir chamas, de acordo com a história. Quando Shiva perde a paciência, ele abre seu terceiro olho para queimar as coisas em cinzas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo