Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bilionário se casa com modelo 57 anos mais jovem na Áustria

Compartilhe:

O bilionário austríaco Richard Lugner, de 81 anos, que se desentendeu com Kim Kardashian no início do ano, depois de um encontro no qual a socialite teria recebido supostamente mais de 1 milhão de reais para chegar de braços dados com ele na tradicional Ópera de Viena, se casou com a modelo alemã e coelhinha da revista Playboy, Cathy Schmitz, de 24 anos.

O magnata subiu ao altar pela quinta vez, para se casar com a modelo 57 anos mais jovem. Ele disse: “Espero que desta vez seja a coisa certa.”

Em um casamento de puro sentimentalismo, ele também afirmou: “Apesar da grande diferença de idade, tudo se encaixa.”

Bilionário se casa com modelo 57 anos mais jovem

Bilionário Richard Lugner casou-se com modelo alemã e coelhinha da revista Playboy, que tem 57 anos menos que ele, em cerimônia luxuosa na Áustria.

Multidões foram às ruas da capital austríaca Viena para ver o desfile da cerimônia, já que o bilionário não poupou nenhuma despesa para o dia de conto de fadas de sua noiva, no Palácio Schonbrunn, incluindo uma carruagem puxada por quatro cavalos Lipizzan brancos.


PUBLICIDADE

222

O casal ainda lançou duas pombas brancas simbólicas depois da cerimônia religiosa.

A noiva disse em uma entrevista antes da cerimônia: “Não tinha a intenção de nos apaixonar. Simplesmente aconteceu. O amor não conhece idade.”

2222

Richard é conhecido por convidar mulheres famosas de todo o mundo, como Raquel Welch, Pamela Anderson, Paris Hilton e Kim Kardashian para acompanhá-lo na abertura anual da Ópera de Viena.

22222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo