Gadoo - Notícias e Curiosidades

Brasileiro obcecado pela Coreia do Sul gasta milhares de reais em cirurgias para ganhar visual asiático

Compartilhe:

Um brasileiro branco, com cabelos loiros e olhos azuis, resolveu se tornar um homem com a aparência dos asiáticos e não mediu esforços para realizar seu desejo. Xiahn, de 25 anos, se tornou obcecado pelo estilo sul-coreano ao fazer uma visita durante intercâmbio no país, e acabou se tornando “mais asiático”.

Ele estudou durante um ano na Universidade Dongseo, na Coreia do Sul, e desde então não teve dúvidas em mudar seu visual. Xiahn passou por mais de 10 operações para obter a aparência desejada, gastando cerca de 7 mil reais nos procedimentos.

O jovem disse que não teve medo das cirurgias, só temia que o resultado não fosse o esperado. Agora ele se diz feliz com o novo visual.

Xiahn

Xiahn gastou milhares de reais para se tornar um “asiático”

Xiahn, que originalmente se chama Max, alterou s forma de seus olhos, usa lentes de contato escuras e tinge o cabelo de preto. Rebatendo críticas no Facebook, ele escreveu: “Independentemente da religião que a pessoa tenha, se você acredita ou não em vidas passadas, você tem apenas esta vida, você tem que ser quem você deseja ser.”


PUBLICIDADE

O rapaz disse que a mãe não foi muito favorável à mudança, mas teve apoio total de seu pai. Para ele, alterar a aparência é algo normal.

55

555

5555

55555

555555

5555555

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo