Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cachorros pandas fazem sucesso na China

Compartilhe:

Se você é apaixonado por cães, precisa conhecer essa novidade. Trata-se dos cachorros pandas, os quais têm se tornado sensação na China.

Hsin Ch’em, que é proprietário de uma loja de animais em CHengdu, província de Sichuan, no sudoeste da China, disse que está se esforçando para atender a demanda de clientes querendo adquirir um animal da “espécie”.

“Há dez anos, o instinto natural de uma pessoa chinesa era comer um cachorro”, contou o homem. “Agora nós somos como os ocidentais, e os queremos como nossos companheiros”, continuou.

Hsin comentou que normalmente bulldogs e labradores franceses eram os mais procurados em sua loja, mas o cachorro panda assumiu esse posto. Mesmo assim, o homem adite que usa alguns truques para transformar os cãezinhos nessa incrível aparência.


PUBLICIDADE

Cachorro panda

Cachorros pandas tem ganhado popularidade na China.

“Com um pouco de preparação cuidadosa e coloração, é fácil transformar um cão em um cachorro panda em cerca de duas horas”, concluiu. Ele admite que a aparência permanece por cerca de seis semanas, e os proprietários devem levar seus animais novamente até a loja para realizarem alguns “retoques”. Apesar disso, Hsin garante que não usa nenhum tipo de produto químico e não prejudica os animais de nenhuma forma.

8

9

10

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo