Gadoo - Notícias e Curiosidades

Caixa de papelão adaptada promete projetar vídeos de smartphones na parede de sua casa

Compartilhe:

Normalmente filmamos momentos únicos com nossos smartphones, já que dificilmente carregamos câmeras profissionais para onde vamos. Mas na hora de transmitir os momentos para outras pessoas, sentimos dificuldade, já que necessitamos passar as imagens para o computador. Mas e se você pudesse projetar seus clipes para a parede com uma caixa de papelão?

É exatamente isso que a British Luckies, de Londres, desenvolveu. Uma caixa de papelão com design simples, consegue emitir as imagens projetadas em tamanhos dimensionados e até eleva a altura dos sons, tudo sem a necessidade de fios ou quaisquer outras parafernálias.

Caixa de papelão promete projetar vídeos de smartphones

Caixa de papelão adaptada é vendida pelo equivalente a 60 reais e promete projetar imagens e amplificar som de vídeos exibidos a partir de celulares

O projetor tem uma lente de aumento de 10 vezes na frente, além e uma almofada para prender o aparelho na parte de trás.


PUBLICIDADE

66

O gadget portátil custa o equivalente a 60 reais, e pode transformar qualquer espaço de sua casa em uma tela de cinema.

666

Mas vale ressaltar que a qualidade de projeção é fraca, e muitas vezes, além da imagem ficar pequena, pode ser exibida de forma desfocada.

Se você não quer desembolsar a quantia, pode fazer o seu próprio projetor usando uma caixa, uma lupa, um clipe de papel e uma fita adesiva.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo