Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cantora de 60 anos de idade afirma ser virgem e diz que agora procura por namorado

Compartilhe:

Elena Milea, de 60 anos, disse ao canal romeno VIP agente que apesar de sua idade, ainda é virgem. Mas ela relatou querer mudar isso, e desde então tem recebido inúmeros telefonemas de interessados.

Elena é bem conhecida em seu país, a Roménia, por suas melodias folclóricas vistosas e roupas tradicionais.

Ela surpreendeu os espectadores quando admitiu que apesar de ter sido bem sucedida em sua carreira, no amor a história é diferente.

Ela disse: “Eu nunca tive relações íntimas, porque eu não queria. Já vi muitas mulheres casadas infelizes e eu não quero acabar como elas. Havia meninos que me cortejavam, mas eu não queria eles, porque eu não sentia necessidade. ”


PUBLICIDADE

Cantora de 60 anos de idade afirma ser virgem

Cantora Elena Milea, de 60 anos, anunciou que ainda é virgem e agora está à procura de um namorado na Romênia.

Mas agora a morena diz que mudou de ideia, e está pronta para conhecer uma pessoa especial: “Eu quero um homem que não seja gordo e ciumento. Ele tem que ter fé em Deus, cuidar de mim, e não ser um mentiroso ou um impostor. É demais para pedir?”

22

Um porta-voz do canal de TV disse: “Quando ela saiu do quadro, os telefones não pararam de tocar. Passamos horas dizendo às pessoas que não podíamos passar seu número de telefone e explicando que não éramos uma agência de namoro.”

222

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo