Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão chihuahua faz sucesso por aparência que o faz se tornar um dos mais feios do mundo

Compartilhe:

Um cão filhote sem pelos, da raça chihuahua, que não possui a maioria de seus dentes na boca e não consegue colocar a língua para fora, tem sido abordado como um dos mais feios de seu país.

Mas sua dona, Sarah Andrews, de 29 anos, de Cheltenham, em Gloucestershire (Grã-Bretanha), não o vê dessa forma.

Ela adotou o cão depois que ele foi atacado por outros animais de estimação na casa de seu proprietário anterior, e deu-lhe o nome Fugly.

Ela disse: “Fugly é careca, com apenas um pouco de pele em sua cauda. Ele tem poucos dentes e apenas uma presa que tem crescido de forma errada. A língua dele só sai de lado para beber líquidos. É um cão adorável que ama ter atenção, e tem um belo bronzeado no verão, mas fica quase cinza no inverno.”

Cão chihuahua faz sucesso por aparência

Chihuahua sem pelos e sem a maioria dos dentes tem sido visto como uns dos cães mais feio do mundo, apesar de sua dona questionar o fato.

Ela acrescentou que, quando Fugly sai para passeios, normalmente utiliza roupas apropriadas para se manter aquecido.


PUBLICIDADE

22

Sarah afirmou que as pessoas que o veem pela primeira vez, vestindo suas roupas, normalmente ficam chocadas e o criticam por sua aparência, achando que ela o veste por diversão, ao invés de protegê-lo da temperatura, já que praticamente não possui pelos.

222

22222

2222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo