Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cãozinho abandonado pelos donos por ter as patas dianteiras paralisadas ganha cadeira de rodas e uma nova família

Compartilhe:

A cachorrinha Margarida teve um começo de vida bem complicado. Ela nasceu com as patas dianteiras paralisadas e seus antigos donos iriam levá-la para ser sacrificada.

Ela foi salva por uma casa de resgate de animais na Califórnia, EUA. A equipe cuidou e devolveu toda saúde à cadelinha, que ganhou cadeira de rodas na cor rosa e cheia de brilhos.

Hoje Margarida tem um novo nome, Daisy, e uma nova dona, Sheena Main. A mulher resolveu adotar a cachorra, que adora passear, e dedica todo seu tempo a ela.

O animal pode fazer tudo que um cachorro normal faz, exceto subir e descer escadas e saltar de objetos. Ela vive uma vida feliz e ativa.

Daisy

Daisy foi abandonada pelos antigos donos por ter as patas dianteiras paralisadas mas mudou sua vida com uma nova família.

Os amigos de Daisy têm reações diferentes quando a veem. Alguns só a cumprimentam e vão embora. Outros assustam com seu estilo diferente e correm, com medo, por qualquer movimento que ela faz.


PUBLICIDADE

Mas ela é confiante e não se importa com a reação dos cães. O que realmente entristece a dona é a reação das pessoas que sentem pena por causa de sua deficiência. Mas ela espera mostrar que os animais não são tão frágeis quando pensamos.

3

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo