Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal dá à luz três pares de gêmeos em intervalo de apenas seis anos

Compartilhe:

Dois moradores que vivem na Região Autônoma de Ningxia Hui, na China, tiveram três conjuntos de gêmeos, ambos dos mesmo sexo, em um intervalo de apenas seis anos.

Gao Changzhong, que trabalhava como operário em Xinjiang há 15 anos atrás, gastou suas economias para a aquisição de uma casa em segunda-mão em uma aldeia de Xiji, região de Ningxia Hui. Lá sua jornada começou.

Antes que os três conjuntos de gêmeos nascessem, o casal já tinha dois filhos e duas filhas. Gao e sua esposa ficaram conhecidos na região quando dera à luz o primeiro par de gêmeos, que também foram os primeiros irmãos a nascerem juntos na aldeia.

Só que a boa notícia acabou se tornando repetitiva depois que o casal ganhou mais dois pares de gêmeos apenas em um intervalo de quatro anos.

Casal dá à luz três pares de gêmeos em apenas seis anos

Casal chinês que já tinha 4 filhos acabou dando à luz três pares de gêmeos em curto intervalo de seis anos.

A probabilidade de ter três pares de gêmeos é apenas de uma em 550 mil. Os gêmeos são considerados tesouros que simbolizam boa sorte para a família, apesar do fato de terem aumentado a família e causado mais dificuldades financeiras.

44


PUBLICIDADE

Agora, três dos quatro filhos mais velhos se casaram e se mudaram. O quarto filho mais velho, que suspendeu seus estudos porque a família não podia pagar, está trabalhando arduamente como operário para ajudar a sustentar a família. Seus esforços se concentram para ajudar a cuidar dos três pares de gêmeos, e seu dinheiro é a principal fonte de renda da família.

444

A família vive modestamente. Todas as roupas e sapatos de seus filhos foram doados por outras pessoas, e eles dizem que o pequeno aparelho de TV LCD em sua casa é apenas o que possuem e que vale dinheiro.

4444

Mesmo assim Gao se sente feliz pela família que construiu: “Eu tenho muita sorte de ter três pares de gêmeos em seis anos.”

44444

444444

4444444

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo