Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal realiza cerimônia de matrimônio a quase 10 metros de profundidade com convidados vestindo roupas de mergulho

Compartilhe:

Um casal decidiu realizar a cerimônia de união em um local fora do convencional. Eles tiveram o matrimônio consagrado a quase 10 metros de profundidade.

Bill Frenier, de 52 anos, e Lizbeth Espejo Frenier, de 32 anos, decidiram realizar o casamento dentro do Oceano Atlântico. A cerimônia foi feita ao largo da costa de Fort Lauderdale, na Flórida, EUA.

Todos os envolvidos vestiam roupas de mergulho, incluindo os convidados e o casal que levou os anéis. A congregação ainda incluiu dois tubarões “curiosos” que estavam próximos.

Casal realiza cerimônia de matrimônio a quase 10 metros de profundidade no mar

Um casal decidiu realizar a cerimônia de união em um local fora do convencional. Eles tiveram o matrimônio consagrado a quase 10 metros de profundidade.

Lizbeth contou que o casamento oficial ocorreu em novembro do ano passado, em Las Vegas. Mesmo assim, eles decidiram realizar a cerimônia diferente já que muitos dos amigos e familiares não esavam presentes na ocasião.

333

“Somos mergulhadores ávidos, e a maior parte de nossos amigos também é. Pensamos que seria uma ótima ideia fazer tudo de novo debaixo d’água”, contou a mulher.

3333


PUBLICIDADE

“Toda a família e amigos ficaram animados quando contei da ideia do casamento. A maior parte pensou que era um conceito muito original”, continuou.

33333

Por fim, ela comentou sobre o que restou das roupas do casório. “Pensei que ia jogar meu vestido de noiva fora após o mergulho. Milagrosamente ele não está ruim”, contou. “Infelizmente, o terno de Bill acabou”, concluiu.

333333

3333333

333333333

33333333

3333333333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo