Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cerveja para ser bebida após treino em academia chega ao mercado

Compartilhe:

Tomar uma cerveja gelada após o treino pode ser uma forma de complemento da atividade física.

A VAMPT Brands lançou no Canadá a primeira cerveja para ser bebida logo após as atividades físicas. A expectativa com o novo produto é unir bem estar e saúde ao tomar uma cerveja gelada.

A Lean Machine Brands é uma cerveja de baixas calorias (77) e baixo teor alcoólico (0,5%). É composta por antioxidantes, 7 gramas de proteínas, 7 vitaminas, além de não conter glúten, trazendo assim, vários benefícios para o praticante de atividade física.

Chega ao mercado cerveja para ser bebida após treino em academia

Cerveja Lean Machine Brands possui baixo teor alcoólico e poucas calorias, sendo boa para ser ingerida após atividades físicas.

Segundo o fabricante, a Lean Machine Brands é composta por ingredientes que possuem especificidades para contribuir com maiores resultados para o atleta, agindo na recuperação muscular e na reposição de eletrófitos. Ela possui ação antioxidante, além de atuar também no sistema imunológico.


PUBLICIDADE

33

O produto lançado no mercado, infelizmente, ainda está com preços altos. No site da Lean Machine Brands, 24 latinhas correspondem, em média, a R$ 360,00.

333

Então, vamos fazer um esforço para complementar nossas atividades físicas com uma cerveja gelada?

3333

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo