Gadoo - Notícias e Curiosidades

Chinês aluga namorada para poder comprar iPhone 6

Compartilhe:

Um chinês está oferecendo em aluguel sua namorada para outros homens, como forma de arrecadar dinheiro para comprar o novo iPhone 6.

Nas imagens, Wei Chu, de 25 anos, aparece do lado de fora da Universidade Songjiang, em Shanghai, segurando uma placa de publicidade com o anúncio do aluguel, que surgiu nas mídias sociais chinesas no início da semana.

Ele convidou as pessoas interessadas a fazer um login em uma rede Wi-Fi nas proximidades, a fim de verificar as imagens de sua namorada, Xiao Ai, de 21 anos, que pode ser alugada por apenas cerca de R$ 4,00 por hora.

Chinês aluga namorada para poder comprar iPhone

Wei Chu está alugando sua namorada como forma de arrecadação de dinheiro para comprar o novo iPhone 6.

Aparentemente ciente de que os potenciais clientes podem querer gastar vários períodos de tempo com sua parceira, Wei Chu dividiu o aluguel em várias categorias de preço, por hora, dia e mês.


PUBLICIDADE

33

De acordo com algumas imagens na internet, o homem alegou que sua namorada era uma participante voluntária no esquema.

Wei Chu também deixou claro que a oferta de modo algum tem caráter íntimo, explicando que os clientes poderiam levar a mulher para jantar por exemplo.

333

No início desta semana, um homem da Arábia Saudita pediu a seu futuro cunhado um iPhone 6 como dote para que ele pudesse se casar com sua irmã, de acordo com o International Business Times.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo