Gadoo - Notícias e Curiosidades

Chineses criam método bizarro para julgar se a pessoa é bonita ou não

Compartilhe:

Cada vez mais surgem hashtags nas redes sociais que tentam determinar novos padrões de beleza para as pessoas, mas alguns são completamente absurdos. Isso começou com a #thighgap, que julgava que as pessoas são mais belas pelo que possuíam entre as pernas.

Depois surgiu a obsessão pela #bikinibridge, que estimulava garotas a fotografarem a distância entre o biquíni e a barriga, quando estavam deitadas. Isso sem falar na moda das selfies, que fizeram aumentar a procura por cirurgias plásticas nos EUA.

E como se não bastassem todos esses absurdos, começaram a espalhar pelo Weibo (uma espécie de Twitter e Facebook chinês), o “Beauty and Uglinees Identification Method” (Método de Identificação de Beleza e Feiura).

Segundo este método, sua beleza pode ser indicada através de um teste simples. Basta encostar o dedo indicador na frente do nariz e do queixo, e verificar se os lábios encostam nele. Você será considerada uma pessoa bonita apenas se eles se tocarem.


PUBLICIDADE

Beauty and Uglinees Identification Method

Beauty and Uglinees Identification Method

Se você por acaso não tiver pontuado nesta avaliação, não se preocupe. De acordo com a técnica, Angelina Jolie, Jessica Alba, Christina Hendricks e David Beckham seriam vítimas da feiura.

A medida foi baseada na proporção de simetria facial 3:1 (a distância do queixo ao nariz deve ser a mesma do nariz à sobrancelha e da sobrancelha ao topo da testa), que costuma ser usada pelos cirurgiões plásticos. O mais preocupante é que o método virou febre e já foi citado mais de 200.000 vezes na rede social na China.

Fonte: BrasilPost

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo