Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cientistas revelam o que o formato dos seus lábios diz sobre você

Compartilhe:

Você sabia que o formato dos seus lábios pode dizer muito sobre a sua personalidade? É isso que você vai descobrir a seguir.

Eles são considerados pelos cientistas e fisiognomistas uma das características mais importantes para se avaliar na hora de tentar descrever o caráter de uma pessoa.

Trazemos uma lista com 10 formatos de lábios e o que eles revelam sobre quem os possui.

Dá só uma olhadinha:

1. Lábios grandes inchados: são pessoas feitas para cuidar de alguém. Indivíduos protetores de animais e com um instinto maternal inato e forte, e um desejo de proteger os outros. Em qualquer situação, você primeiramente pensa nas outras pessoas e depois em si mesmo. Essas pessoas geralmente são bons pais.

Cientistas revelam o que o formato dos seus lábios diz sobre você

Você sabia que o formato dos seus lábios pode dizer muito sobre a sua personalidade? É isso que você vai descobrir a seguir. Foto: © depositphotos  

2. Lábio superior maior que o inferior: em geral são pessoas dramáticas. São emocionais, carismáticas, amam a vida e chamam a atenção para si próprios. Possuem uma elevada opinião de si mesmos e a capacidade de atrair os outros. Gostam de ser o centro das atenções.

Foto:

Foto: © depositphotos  

3. Lábio inferior maior do que o superior: essas pessoas não nasceram para fazer trabalho de escritório. São sujeitos que gostam de se divertir, têm um estilo de vida enérgico, novos lugares para visitar e novas ideias. É curioso, sociável e aberto ao novo. É o tipo de pessoa que pode levar as outras junto consigo no caminho para novas aventuras.

4. Lábios comuns: são pessoas com uma abordagem equilibrada, de senso comum para resolver qualquer tipo de tarefa. Suas forças estão na habilidade de ouvir os outros. Eles tomam a crítica levianamente e tratam as opiniões dos outros com respeito. Irritá-los é praticamente impossível. Eles também gostam de rir e brincar, e o copo está sempre meio cheio para eles.

5. Lábios finos: em geral, são pessoas solitárias, autossuficientes e podem lidar com qualquer problema. Em geral, não sentem necessidade de companhia para passeios. Apesar de gostarem da solidão, eles se sentem em casa junto a um grupo de pessoas. Conseguem se comunicar facilmente com as outras pessoas e as valorizar por suas ações.


PUBLICIDADE

6. Lábio superior com a cova afiada: são pessoas extremamente criativas, talentosas, em geral, artistas e músicos. Possuem facilidade em recordar rostos e nomes, e mantêm contato com todos que conhecem, além de estarem sempre conscientes do que está acontecendo. São sociáveis, se esforçam para a auto expressão em todas as formas, e geralmente conseguem bons resultados em seu trabalho.

7. Lábio superior com a cova arredondada: você provavelmente é compassivo, sensível e gentil. São pessoas que podem ficar profundamente perturbadas por qualquer desgraça, e sempre encontram tempo para ajudar os outros, os menos afortunados. Cuidar do mundo ao seu redor é a sua vocação na vida.

8. Lábio superior sem cova: são pessoas confiáveis e responsáveis. Elas não sabem o significado da palavra “impossível”, e não se preocupam com prazos, pois tudo será feito exatamente no tempo. São pessoas que simplesmente aparecem e resolvem todos os problemas pendentes de uma só vez.

9. Lábios pequenos inchados: são pessoas cuja principal prioridade na vida é o próprio sentimento de conforto. Antes de conhecê-las, você pensará que são egoístas, mas não é o caso, pois são amigos compassivos e devotados. São o tipo de pessoa que sempre socorrem as outras. Jamais colocam seus interesses acima dos interesses alheios, no entanto, nunca vão fazer mal a si próprias.

10. Lábio superior muito fino: são pessoas com qualidades de liderança inigualáveis. É como se ao invés de sangue nas veias tivessem fogo. São boas pessoas em convencer os outros. O sucesso para elas é garantido, aconteça o que acontecer. Porém, muitas vezes acham difícil desenvolver relacionamentos românticos, já que seu princípio na vida é ser alguém em vez de estar com alguém.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo