Gadoo - Notícias e Curiosidades

Como são modelos fitness quando não estão posando para fotos no Instagram

Compartilhe:

Muitas pessoas sonham em ter um corpo “perfeito” e para isso investem em uma boa alimentação e começam a frequentar a academia. Há aquelas que acompanham as modelos fitness nas redes sociais como forma de inspiração.

O fato é que muitas fotos encontradas no Instagram, por exemplo, nem sempre transmitem a imagem do verdadeiro corpo da pessoa.

Foi pensando em demonstrar exatamente isso que a instrutora fitness Anna Victoria decidiu comprovar que muitas imagens não são reais, e mostrou a diferença de ângulos, com fotos antes e depois.

Como são modelos fitness quando não estão posando para fotos no Instagram

Uma blogueira e modelo fitness decidiu mostrar como é seu corpo quando não está posando para fotos no Instagram. Foto: annavictoriaVerificado

Nas imagens, ela fotografa em duas poses diferentes: de pé e sentada. Em uma das poses, ela fica com o abdômen reto e contraído, já na outra podemos perceber algumas dobras na região. O mais inacreditável é que as fotos foram tiradas com intervalo de apenas 2 minutos.

Victoria compartilhou as fotos para ajudar as pessoas, e mostrar que não devemos nos preocupar com as “gordurinhas” na barriga ou qualquer outra imperfeição no nosso corpo.


PUBLICIDADE

Outros blogueiros fitness concordam com ela. E de fato o importante é ser atraente de uma maneira única, com as próprias características.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo