Gadoo - Notícias e Curiosidades

Concurso de beleza onde participantes obrigatoriamente devem ter nascido homens dá prêmio de mudança de sexo ao vencedor

Compartilhe:

De muitas maneiras, o Miss Queen Internacional 2014 é como qualquer outro concurso: finalistas desfilam em vestidos de noite, roupas de banho e trajes nacionais, com a vencedora ganhando diversos prêmios e oportunidades na carreira.

Mas há uma grande diferença: todos os participantes do Miss Queen são transexuais, e o prêmio inclui uma cirurgia estética para o vencedor, caso queira.

O maior concurso de transexuais do mundo aconteceu na Tailândia, completando seu 10º aniversário.

O concurso teve início em 2004, com o objetivo de construir a consciência internacional sob os direitos transexuais. O evento, agora em seu décimo ano, começou com uma conferência de imprensa na semana passada, e a final será realizada no dia 07 de novembro.

Concurso de beleza dá prêmio de mudança de sexo ao vencedor

Concurso de Miss Queen Internacional para transexuais chegou ao 10º ano e tem chamado a atenção por dar prêmio de mudança de sexo ao vencedor. Evento acontece na Tailândia.

Os concorrentes podem ser transexuais pré ou pós-operados, mas devem ter nascido biologicamente com o sexo masculino. Os candidatos estão competindo por um prêmio superior a 31 mil reais, além da realização de qualquer cirurgia que deseje ter para a mudança de sexo, ou outro procedimento plástico.


PUBLICIDADE

66

Se o principal objetivo do Miss Queen é a visibilidade dos transexuais, as cerimônias televisionadas e os perfis no Instagram das concorrentes têm conseguido atingir o objeto.

666

Fonte: Rocket News 24

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo