Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça 5 pessoas consideradas as mais estranhas do mundo

Compartilhe:

As tatuagens e os piercings estão cada vez mais na moda. O preconceito com os tatuados vem sendo reduzido, e eles aproveitam para se produzirem ainda mais imagens em seus corpos.

O dinheiro investido para terem o corpo da forma como imaginam é alto. Os envolvidos fazem da pintura sua roupa fixa.

Abaixo é possível conferir algumas pessoas adeptas da prática. Elas são consideradas as mais estranhas do mundo por conta de sua singularidade.

Rick – homem zumbi

Conheça 5 pessoas consideradas as mais estranhas em todo mundo

Pessoas mudam seus corpos para diversos fins. Mas estes 5 levaram a ideia muito mais a sério.

Canadense, ele já gastou cerca de 6 mil reais para cobrir o corpo com tatuagens que parecem reais, mostrando aquilo que está por baixo da pele.

Dennis Avner – Homem Gato

33

Para se parecer com um tigre, o americano fez várias cirurgias mudando radicalmente sua aparência. Ele fez até implante de bigodes.


PUBLICIDADE

Julia Gnuse – Mulher ilustrada

333

Após ser diagnosticada com porfiria cutânea, uma doença que deixa a pele extremamente sensível à luz solar, Julia começou a cobrir todo o corpo com os desenhos. Em 10 anos seu corpo estava totalmente desenhado, fazendo com que ela ganhasse o titulo no Guinness de mulher mais tatuada do mundo.

Tom Leppard – homem leopardo

3333

Aos 73 anos ele tem o corpo todo coberto com tatuagens que lembram a pele de um leopardo. Ele diz que já gastou mais de 10 mil reais com a prática.

Eric Sprague – o homem lagarto

33333

Este talvez seja o mais transformado de todos. Além de ter a língua dividida ao meio, ele passou mais de 700 horas se tatuando. O homem lagarto fez várias cirurgias para ficar ainda mais parecido com o animal.

Fonte: Oddee

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo