Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a Arara que trabalha como funcionária de hotel acordando hóspedes de porta em porta

Compartilhe:

O primeiro despertador em forma de arara de verdade do mundo foi treinado para acordar os hóspedes do hotel no parque temático Chessington World of Adventures neste verão.

Mojo, a arara, bate na porta dos quartos, grita, ri, assobia, espirra, mando beijos e imita outros animais do jardim zoológico para fazer com que os visitantes acordem felizes.

Sua rotina peculiar está sendo testada para comemorar a abertura de Chessington Azteca Hotel, no parque temático em Surrey.

O despertador pessoal selvagem é baseado na teoria de que o som da natureza é uma das nossas coisas favoritas para se acordar.

Conheça a Arara que trabalha como funcionária de hotel

Arara Mojo foi treinada para acordar hóspedes em hotel no parque temático Chessington World of Adventures, e emite diferentes sons.

Os instrutores o inteligente Mojo, de 7 anos, divertidos e novos efeitos sonoros para se certificar de que todo mundo possa escolher um som distinto.


PUBLICIDADE

44

Chessington insiste que as crianças e os adultos vão adorar o novo serviço de alarme relógio arara – que inclui um encontro cara-a-cara e cumprimento para alegrar a manhã.

444

Linda Berggren, Supervisora de Treinamento de Animais no Chessington World of Adventures Resort, disse que os convidados vão se sentir imersos na natureza.

O novo Chessington Azteca Hotel tem 69 quartos em três andares e foi construído para permitir que os hóspedes possam explorar os mistérios do antigo templo asteca.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo