Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça as 9 praias mais perigosas do planeta

Compartilhe:

Muitas pessoas gostam de viajar nas férias, e não há nada de errado nisso. Geralmente, o principal destino dos turistas são as praias.

Este ambiente é escolhido por transmitir sossego e tranquilidade, porém existem alguns lugares que podem oferecer muitos perigos, e devemos ficar atentos.

Pensando nisso, trazemos uma lista com as 9 praias mais perigosas do planeta. Você teria coragem de visitar alguma?

Confira:

As praias mais perigosas do planeta

Seleção traz uma lista com as 9 praias mais perigosas do planeta. Você teria coragem de visitar alguma?

1. Praia Zipolite, México: o nome deste local significa ‘A praia dos Mortos’ devido às fortes ondas e correntes bem perigosas e que infelizmente mataram muitas pessoas.

2. Cape Tribulation, Queensland, Austrália: neste local há diversas criaturas perigosas, como cobras venenosas, aranhas e águas-vivas. E a quantidade desses seres aumenta consideravelmente na estação chuvosa, entre outubro e junho.

3. Shenzhen, China: o local recebe muitos turistas que visitam o país. Com isso, as praias ficam saturadas de pessoas, o que pode ocasionar diversos acidentes, principalmente com crianças.

4. Praia de New Smyrna, Flórida, Estados Unidos: em alguns momentos são avistados tubarões, que podem atacar os banhistas. Esta praia está no livro

‘Guinness World Records’ como a “capital mundial dos ataques de tubarão”, além disso, existem muitos ladrões que podem levar seus pertences.

5. Saint Maarten, Caribe: há um aeroporto localizado a poucos metros da praia, e apenas uma cerca e uma estrada estreita os separam. Existem vários avisos de alerta que proíbem a aproximação da pista, pois existe o risco de queda de aeronaves. Mesmo assim, muita gente se arrisca.


PUBLICIDADE

6. Ilha Heard: localizada em uma parte bastante fria do Oceano Índico, a ilha é frequentada por amantes do surfe que não se importam em sofrer hipotermia.

7. Praia de Hanakapiai, Havaí, Estados Unidos: a praia está localizada em um lugar isolado onde não existe estação de salvamento. Além disso, existem muitas correntes submarinas que podem levar os banhistas para o mar aberto.

8. Gansbaai, África do Sul: o local é habitado por muitos tubarões brancos, porém existem mergulhos em gaiolas, e as pessoas conseguem ficar perto desses predadores.

9. Staithes, Yorkshire, Reino Unido: este local é uma aldeia de pescadores, porém, a água é contaminada com esgoto, e não oferece segurança aos banhistas.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo