Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a Barbie humana que garante nunca ter feito cirurgia plástica para se parecer com a boneca

Compartilhe:

Alina Kovalevskaya, da Ucrânia, é uma famosa estrela no YouTube, que mostra sua aparência semelhante à boneca Barbie. A mulher de 21 anos afirma que possui este corpo e rosto sem nunca ter recorrido à cirurgia plástica.

“Desde a adolescência eu gostava de mudar a minha imagem. Tudo começou quando eu tinha 13 anos. Desde então eu gosto de experimentar algo novo. Agora eu tenho a cara de uma boneca Barbie. Considero olhos grandes, nariz pequeno e pequenos lábios rechonchudos como bonitos,” disse ela.

Outra ucraniana, chamada Valeria Lukyanov, foi manchete em todo o mundo depois de ser comparada à Barbie. Ela e Alina já foram amigas, mas a relação delas esfriou depois de um desentendimento.

A boneca da vida real comentou: “Eu tive alguns desentendimentos com ela (Valeria) depois que deixou de se comunicar comigo. Havia uma certa atitude negativa dela em relação a mim, e muitas vezes discutimos por causa disso – agora não nos comunicamos.”

Alina Kovalevskaya a barbie humana

Alina Kovalevskaya, da Ucrânia, é conhecida como Barbie humana, e garante que jamais realizou cirurgia plástica para ficar parecida com a boneca.

Alina tem 22.000 seguidores na rede social russa VK, e é frequentemente bombardeada com pedidos de autógrafos, declarações de amor e até propostas de casamento – mas ela ainda está à procura de seu verdadeiro amor.

55

“Eu ainda não encontrei um candidato digno para um relacionamento sério”, disse ela.


PUBLICIDADE

555

A boneca da vida real, que também estuda psicologia e serviço social na Universidade de Odessa, está à procura de um marido, e diz que gostaria de ter dois filhos e talvez até mesmo adotar uma criança um dia.

555555

“Algumas pessoas gostam de minha imagem, outros não. É impossível agradar a todos”, disse Alina.

A modelo tem o cabelo loiro e muitas vezes usa lentes de contato que dão o efeito de um olhar de boneca. E apesar de viver próxima ao mar, Alina fica longe de se bronzear na praia, tudo para manter sua pele “branca leite”.

5555555

Ela disse: “Eu não era uma grande fã da Barbie quando criança. Na infância eu nunca tive Barbie, e brincava com as bonecas mais comuns. Inicialmente eu queria ser semelhante a uma boneca, e então eu decidi olhar como a Barbie.”

55555555

A mulher, com seus 21 anos de idade, sonha em viver em uma casa na floresta ou montanhas com seu “homem dos sonhos”, além de desejar um dia abrir uma clínica.

555555555

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo