Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça as gêmeas inseparáveis de 46 anos que dividem quarto, trabalho, perfil no Facebook e até namorados

Compartilhe:

As gêmeas obsessivas Amy e Becky, de 46 anos, fazem tudo juntas, e não pretendem se separar em hipótese alguma. As irmãs são tão unidas que passaram 15 anos sem se separarem por mais de 30 minutos.

Amy e Becky compartilham tudo na vida, inclusive o perfil no Facebook. Elas ainda dividem um quarto, usam o mesmo celular, possuem um negócio juntas e as vezes namoram o mesmo homem.

As gêmeas vão ao extremo para parecerem uma com a outra, a ponto de se vestirem com as mesmas roupas todos os dias, em cores ligeiramente diferentes.

Elas dizem que não se interessam em ter um outro relacionamento, já que se sentem casadas uma com a outra. Elas até chegaram a calcular o que uma come para que, assim, a outra não engordasse ou emagrecesse, e elas pudessem manter os corpos sempre iguais.

Em 1993 elas conheceram um namorado, chamado Chris, em uma festa. Amy disse: “Nós namoramos ao mesmo tempo, nós três. Ele foi o único cara que ambas tivemos relações íntimas”.

As gêmeas se formaram em marketing em 1990, depois de terem compartilhado um quarto do dormitório e convivido com o mesmo grupo de amigos.

Amy e Becky

Amy e Becky compartilham quarto, Facebook e até namorado

Juntas elas trabalham no próprio negócio, uma empresa de marketing em Los Angeles. Amy e Becky foram adotadas quando tinham apenas dois meses, e cresceram com sua família adotiva, em Nova Jersey, EUA.


PUBLICIDADE

66

A dupla ainda acredita que vão morrer ao mesmo tempo. Amy comentou: “Nós dizemos que temos um trato com Deus, ele levará nós duas juntas, exatamente ao mesmo tempo.”

666

66666666

6666666

666666

66666

6666

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo