Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a mulher obcecada por Chucky, o boneco assassino

Compartilhe:

O boneco assassino Chucky, que ficou famoso à partir de 1980 por conta da série de assassinatos que protagonizava nas salas de cinema, acabou atraindo ao menos uma fã durante sua trajetória nos filmes. Trata-se de Emma Kivell, a qual é completamente obcecada pelo personagem horrendo das telonas.

A mulher de 31 anos se apaixonou pelo boneco quando assistiu o filme pela primeira vez, em 1988. Atualmente, ela transformou seu quarto em um santuário com a figura aterrorizante.

Emma possui uma almofada gigante com o rosto do boneco, além de gorro, DVDs dos filmes e claro, um boneco propriamente dito. Segundo a própria mulher, ela já assistiu aos filmes “cerca de 1000 vezes”.

Em ocasiões como o Dia das Bruxas, ela se veste como seu ídolo. No aniversário seu bolo leva o rosto do personagem.

Emma Kivell

Emma Kivell é fanática por Chucky, o Boneco Assassino.

“Eu durmo com meu boneco macio e meu travesseiro do Chucky durante as noites, o que assustou os namorados no passado”, contou.

Apesar dos amigos e namorados afirmarem que ela deve diminuir essa obsessão pelo personagem, Emma garante que pretende aumentar ainda mais sua coleção bizarra. “Estou procurando um pouco mais de artes sobre Chucky para a parede, e em breve vou finalizar meu quarto”, concluiu.


PUBLICIDADE

39

38

37

36

35

34

33

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo