Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a mulher que deu à luz a três filhos albinos e outros três filhos negros

Compartilhe:

Uma brasileira chamou a atenção da imprensa mundial por conta de sua história. Ela deu à luz três filhos albinos e outros três filhos negros.

Rosamere Fernanda de Andrade ficou assustada quando sua filha veio ao mundo com a pele branca, cabelo loiro e olhos azuis. Ela e seu marido, João, descobriam então que sua primeira filha, Ruth, sofria de uma condição genética conhecida como albinismo.

A menina, agora com 14 anos, veio ao mundo sem qualquer pigmento na pele.

Após o fato, a mulher de 31 anos deu à luz outros cinco filhos. Três deles são negros, como os pais, e outros dois sofreram da mesma condição da primogênita.

Mulher deu à luz a três filhos albinos e outros três negros

Uma brasileira chamou a atenção da imprensa mundial por conta de sua história. Ela deu à luz três filhos albinos e outros três filhos negros.

Moradora de Recife, a mulher alega que recebe diversos olhares estranhos por conta do albinismo dos filhos. “Uma vez eu estava saindo de uma loja com Ruth e Estefani e um segurança me perguntou onde estava a mãe das crianças”, disse.

33

A maior preocupação de Rosamere, porém, é como o albinismo afetará os filhos, Ruth, de 14 anos, Estefani, de 12 anos e Kauan, de 9 anos. Os jovens são tão sensíveis à luz solar que precisam passar na pele protetor solar fator 100 a cada duas horas. Eles também não podem ficar expostos ao sol por volta do meio dia.

333


PUBLICIDADE

A mulher, que também é mãe de João, de 13 anos, Rebeca, de 5 anos e Maria, de 2 anos, alegou que precisa monitorar constantemente os filhos. Ela teme que o problema gere câncer de pele caso a exposição ao sol seja muito forte.

3333

A mãe disse que quando a primeira filha nasceu seus vizinhos perguntavam se a criança estava doente. Ela tomou conhecimento do albinismo pelos médicos e desde então realiza todos os procedimentos para garantir a saúde dos filhos.

33333

333333333333

33333333333

3333333333

333333333

33333333

3333333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo