Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a mulher que gasta mais dinheiro com suas bonecas do que com as próprias filhas

Compartilhe:

Apesar de ter duas filhas, aos 33 anos de idade, Kerrie Williams, de Darlington, County Durham, Inglaterra, já gastou mais dinheiro com suas bonecas do que com as próprias filhas.

A obsessão de Kerrie por bonecas realistas, projetadas para se parecerem com os bebês humanos, teve início em 2012, logo depois que ela sofreu um aborto espontâneo.

Mas agora a obsessão custou a Kerrie seu relacionamento, e mais de 78 mil reais gastos com o vício.

Conheça a mulher que gasta mais dinheiro com bonecas do que com as filhas

Kerrie Williams tem gastado mais dinheiro com seu vício por bonecas do que com as próprias filhas, que se mostram indignadas com a atitude da mãe.

Suas filhas, Karina, de 13 anos, e Jade, de 12, demonstram claramente não estarem satisfeitas com as atitudes da mãe. Kerrie admitiu: “Eu sei que as meninas estão com inveja, porque eu passo o dobro do tempo com os bebês. Karina queria um par de tênis novos e ficou furiosa quando eu lhe disse que não poderia pagá-los. Ela fica com ciúmes porque eu gasto mais com as bonecas.”


PUBLICIDADE

122

Mesmo com a insatisfação das filhas e o fim do relacionamento com seu marido, Kerrie permanece irredutível. Ela leva regularmente suas bonecas para passeios no parque e lojas locais, e, apesar dos protestos de suas filhas, os planos para continuar crescendo a coleção de bonecas não param.

Ela explicou: “Meu vício nunca substituirá o quão especial minhas filhas são, mas eu ainda amo minhas bonecas, não importa o que vão pensar.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo