Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a mulher que recebe quase 60 mil reais por ano testando brinquedos íntimos

Compartilhe:

Cara Houiellebecq, de 33 anos, tem um escritório abarrotado com mais de 2.000 brinquedos íntimos, que ela usa em teste para empresas de produtos para adultos, antes de ser paga para analisar cada um em seu blog.

Houiellebecq, que já é mãe se tornou uma blogueira há cinco anos, passa sete horas por semana testando os brinquedos. Ela recebe quase 57 mil reais por ano e diz ter cerca de 15 sensações de ápice durante seus testes semanalmente, tudo em nome do trabalho.

Os brinquedos íntimos são entregues à sua porta quatro a cinco vezes por semana, e já se tornaram parte de sua vida cotidiana.

Falando sobre seu trabalho, Cara disse: “Brinquedos sempre foram uma parte da minha vida íntima privada, e me deram a ideia de começar a escrever sobre os meus testes com os brinquedos.”

Conheça a mulher que recebe quase 60 mil testando brinquedos íntimos

Cara Houiellebecq trabalha testando brinquedos íntimos e ganha cerca de 57 mil reais por ano com seu trabalho.

“Agora os fabricantes e vendedores perguntam se eles podem enviar o material para mim, porque muitas pessoas leem os comentários.”


PUBLICIDADE

33

Cara trabalhou em um site de brinquedos íntimos durante dois anos, antes de sair em fevereiro de 2012 para estabelecer seu negócio por conta própria. Ela já ganhou o prêmio de Melhor Jornalista de vida íntima, na premiação ETO, por dois anos consecutivos.

Cara tem dois filhos, o mais velho tem nove anos e o mais novo 19 meses de idade. Ela garante que não fala sobre o seu trabalho para eles.

Ela vive com seu parceiro Darren, de 37 anos, e sua mãe, em sua casa localizada em Gainsborough.

Cara disse: “Meu parceiro não vê como uma ameaça, sempre dizendo que os brinquedos são o tempero para uma vida íntima, não uma substituição.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo