Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça a mulher que transformou a anorexia em músculos com ajuda das redes sociais

Compartilhe:

A sueca Antonia Eriksson, de 19 anos, conseguiu superar a anorexia com ajuda de outras pessoas nas redes sociais e sua força de vontade, tornando-se uma praticante de exercícios físicos, que transformaram sua magreza em músculos.

Ela começou um diário falando de seu problema no Instagram, no fim de setembro de 2012, quando estava no hospital.

“Eu não sei com certeza ainda, mas amanhã, provavelmente, eu vou ser internada em um hospital por o meu distúrbio alimentar. Eu simplesmente não posso lutar mais contra isso sozinha e isso ficou realmente sério e fora de mão. Estou pensando em começar, de qualquer maneira, um blog para que eu possa escrever sobre minha vida e minha doença de uma maneira melhor, o que vocês acham?” Disse ela na rede social.

Conheça a mulher que transformou a anorexia em músculos

Antonia Eriksson transformou seu problema de anorexia em músculos com a ajuda de seus seguidores nas redes sociais, e agora vive nova vida.

Na época, com 17 anos, a jovem foi internada e passou a contar na rede social sobre o seu dia a dia de tratamento e suas tentativas de controlar a ansiedade e pensamentos ruins.


PUBLICIDADE

11

Antonia começou a acreditar que a recuperação era possível e trocou o tema de sua página no Instagram em janeiro de 2013, quando relatou que não falaria mais de seu passado de anorexia, mas sim de sua alimentação saudável e os exercícios físicos. Hoje em dia ela alimenta o blog eatmoveimprove.fitnessguru.com.

111

Após dois anos depois de seu período internada, a jovem exibe um corpo exemplar com músculos aparentes. Ela continua utilizando a internet para postar suas fotos mostrando sua alimentação e seus exercícios fitness aos seus seguidores, como forma de incentivo a todos.

1111

Fonte: Eat Move Improve

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo