Gadoo - Notícias e Curiosidades

Conheça o boneco assombrado que amaldiçoa pessoas há mais de 100 anos

Compartilhe:

Um boneco assombrado chama a atenção há anos nos EUA por conta das histórias de terror que envolve seu nome. Desde a data de 1900 ele causa terror aos moradores de uma região norte-americana.

Robert Eugene Otto (apelidado como Gene), um jovem rapaz de Kay West, na Flórida, EUA, vivia em um casarão com diversos empregados. Ele recebeu de um dos funcionários um presente, o qual se tratava de um boneco de pouco mais de 1 metro. O brinquedo trajava roupa de marinheiro e ganhou o nome de seu dono: Robert.

O menino ficou cada vez mais próximo do boneco com o passar dos anos, se tornando inseparável em certo momento. Os pais do garoto escutavam longos diálogos entre duas vozes, mas acreditavam que o filho estaria brincando de ventríloquo.

Conheça o boneco assombrado que amaldiçoa pessoas há mais de 100 anos

Um boneco assombrado chama a atenção há anos nos EUA. Desde a data de 1900 ele causa terror aos moradores de uma região.

Foi então que Gene começou a ficar estranho. Ele tinha ataques de raiva, quebrava objetos e ficava histérico culpando sempre o boneco por seu comportamento. Os pais começaram a perceber “risadinhas” pela casa junto das crises do filho.


PUBLICIDADE

Gene cresceu e herdou a casa, deixando o boneco Robert em um dos cômodos não habitados. As crianças que viviam na região afirmavam que costumavam ver o brinquedo os encarando pela janela. Ele também mudava de posição constantemente mesmo sem ninguém ir ao tal cômodo por meses.

11

As “risadinhas” retornaram junto de passos e mudanças de expressão do boneco. Nos atos de 1970, Gene faleceu e a casa ganhou novos hóspedes.

A nova família, que tinha uma filha pequena, ficou incomodada com a presença do boneco. A criança afirmava ter sido torturada e assombrada por Robert.

111

Atualmente o casarão funciona como um hotel. Robert virou uma espécie de atração no local, e permanece sentado no mesmo cômodo onde foi deixado. Segundo informações, ele continua assombrando visitantes e atordoando moradores.

É preciso pedir permissão ao boneco ao chegar no local, se apresentando e avisando caso for fotografá-lo.

Especula-se que o empregado que deu Robert a Gene na verdade estava lhe entregando um boneco vudu, como forma de punir sua família. Na caixa de vidro onde o boneco está, existem diversas cartas de pessoas suplicando por perdão por não terem pedido sua permissão. Elas imploram para que sua maldição seja removida.

E você, acredita nesse boneco misterioso?

Fonte: Mundo Pocket

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo